terça-feira, 29 de junho de 2010

Final de Junho

Hello Everyone! ( ou seja ninguem eheheheheh)

Bom o mês está a acabar e não foi nada de muito bom mas tb não foi negativo.

Joguei mais ou menos 20 mil mãos. No inicio do mês estive bastante Up e fui mandar umas sessões no nivel acima... resultado, perdi 4 buy ins numa sessão (100$) e voiltei para o nivel abaixo, onde me sinto muito a vontade.

Com o rake que fui libertando e com os ganhos resolvi fazer um cashout de 250$ e fiquei com cerca de 225$ na conta. Chega perfeitamente para continuar a bater neste nivel.

Neste momento os meus numeros são estes:




Objectivos para o mês Julho:

- Jogar o PPT com o rake da unibet.
- Chegar aos 10 mil pontos na Pokerstars (para pedir um Ipod de 8 GB), tenho cerca de 6200 pontos
- Tentar acabar o mês com o grafico a bater nos 500$
- Fazer cerca de 20 mil mãos
- Jogar poucos torneios.

Em relação aos torneios este mês foi mais do mesmo... é verdade que joguei muito menos em relação a Maio mas o resultado foi identico, ou seja, devo ter perdido ai uns 100 $.

Cya!

Sem comentários:

Enviar um comentário