quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Passa a Massa!


Finalmente! Passei o belo do sábado a jogar mtts, joguei cerca de 6, fiz dois itm e um deles bateu forte.


Torneio com um field de aproximadamente 2700 pessoas, apenas fiz o add-on no final da hora.


Correu tudo tranquilo, e entrei na Final table em 6º lugar na chipcount. Na final table o boy que ganhou despachou praticamente o pessoal todo até ficarmos 4 jogadores. Depois percebi que ele começou a foldar tudo e entrei eu, que consegui eliminar os 2 jogadores até ficar Heads up. No heads up ele tinha 5 vezes mais fichas que eu. Ele tinha cerca de 6 milhoes e eu 1,5 milhoes de fichas. Jogada Final:


eu 22, raiso ele da call, Board 4 6 6 , ele bet eu raise all in e ele call com A4.


Podia ter foldado, mas precisava de dobrar e tambem ja estava satisfeito com o premio mm que saisse em 2º.


8 horas de "trabalho" que renderam 2850 $, cerca de 2200 euros.C'MON!

1 comentário: